Artur Batecher
Fala nação. Tem algum programador que elabore um site bom que mostre em tempo real o valor pago já da arena? É possível? Eu pago o domínio do site.
É uma maneira de tirar um pouco do tráfego do site do pix. Já que muitos acessam só pra ver quanto tá o valor.
Se tiver algum aí me chama que despesas de domínio eu pago
em Bate-Papo da Torcida > Site em tempo real do montante do valor pago




