Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Ferreira
Eu vou esperar passar essa semana para fazer... Tentei fazer hoje de manhã e não consegui, parei nessa mesma mensagem que você postou...
Eu vou esperar passar essa semana para fazer... Tentei fazer hoje de manhã e não consegui, parei nessa mesma mensagem que você postou...