Wesley Barbosa
Estou no aguardo do Décimo amanhã kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Seus Xarope! é dia 28, geral sem grana
Em resposta ao tópico:
Parem de dizer que não vai chegar!
Dia 05 tá aí, conta recheada e geral vai doar. Cada dia 05 vai ser um up gigante na arrecadação!