Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael K
Lembro que a empresa ficou devendo algumas obras inclusive, no entorno do estádio. Eram obras de paisagismo se não me engano
Lembro que a empresa ficou devendo algumas obras inclusive, no entorno do estádio. Eram obras de paisagismo se não me engano