Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembro que a empresa ficou devendo algumas obras inclusive, no entorno do estádio. Eram obras de paisagismo se não me engano

Em resposta ao tópico: "710mi a Caixa ok entendido, mais como ficou com a Odebrecht...?"

Galera perdoem minha falta de conhecimento, mais é que pra mim ficou muito confuso esse embrolho

Sei que devíamos a caixa e a Odebrecht, ouvi sobre um acordo mais não ficou claro quanto a isso.

Medo que depois que pague a caixa surjam outras dividas referente a arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X