Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Queiroz M
Cara, não tenta defender. Ele é menos um em campo, se colocar qualquer um desses no lugar do Romero, o time melhora. E chamar coronado de enganação e defender Romero.. Melhor rever seus conceitos de futebol





