Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, não tenta defender. Ele é menos um em campo, se colocar qualquer um desses no lugar do Romero, o time melhora. E chamar coronado de enganação e defender Romero.. Melhor rever seus conceitos de futebol

Em citação ao post:

Quem é melhor que ele no elenco? YA e Memphis. E só.

PR, Giovani e PR são horrorosos.

CoroNADA é maior enganação que existe; o crack de 2 milhões/mês que só pipoca.

Talles boneco de Olinda tem preguiça até de pensar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X