Post de Inaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Inaldo Santos
Boa noite a todos é quando eram os ex presidente do nosso Timão níquen não falava nada deixa o cará trabalhar pelo visto só anteis
Boa noite a todos é quando eram os ex presidente do nosso Timão níquen não falava nada deixa o cará trabalhar pelo visto só anteis