x

Post de flavia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E quando não aparece a opção de baixar PDF e também não recebi pelo e-mail. Doei as 7h da manhã e até agora nada :/

em Bate-Papo da Torcida > Passo a passo para impressão do certificado da arena!

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel Torcida,

Vi muita gente questionando aqui e em outros lugares, sobre como faz para emitir o certificado de pagamento da vaquinha da Arena, e muitos também perguntando sobre qual valor mínimo é preciso doar para ter o seu certificado, abaixo tentarei exemplificar para vocês:

1 - Qualquer doação a partir do valor mínimo de R$10 você já tem direito ao certificado, muitas pessoas estão confundindo essa informação com a informação referente a ter o nome gravado no muro que será construído na Arena pós realização da campanha, que esse sim, precisa ter um valor mínimo de R$100 em doações acumulados (AO LONGO DE TODA A CAMPANHA, NÃO PRECISA SER DE UMA VEZ) para ter seu nome gravado lá para eternidade.



2 - Após realização do pagamento (sei que muitos ainda estão com problemas devido a instabilidade do site), quando você estiver na parte inicial do site, clique em 'Minhas Doações' na parte superior esquerda da tela, como mostra print abaixo:



3 - Nessa parte, aparecerá todas as doações que vocês já realizaram durante a campanha, cada doação feita, emite um novo certificado, para abrir a parte de impressão, clique em 'Ver detalhes', como mostra print abaixo:



4 - Em seguida, irá abrir a parte em que mostra detalhes dessa doação específica, ai para abrir o certificado, basta clicar em 'Certificado pdf' no canto superior direito da tela, como mostra print abaixo:



5 - Logo após, seu certificado será gerado, em alguns caso e horários de mais movimentação no site, demora um pouco para abrir seu pdf, mas já está lá, podem ficar despreocupados.

ESPALHEM O CERTIFICADO DE VOCÊS EM TODAS AS REDES SOCIAIS E GRUPOS DE AMIGOS POSSÍVEIS, JUNTAMENTE COM O SITE CORRETO PARA DOAÇÃO, VAMOS FAZER HISTÓRIA FIEL!



Pronto, fiel.Seu certificado está aberto e pronto para ser impresso, colocado em um quadro e estampado com orgulho em sua casa, espero ter ajudado quem estava com dúvidas.

E antes, que venham aqui com mimimi referente a ter doado R$10 e R$20 respectivamente, primeiro, cada um ajuda da forma que pode e que não vai lhe faltar em casa e pra família, segundo, no meu caso, eu doarei todos os dias, todos os dias da campanha farei doações de R$10, R$20, R$30, por trabalhar autonomo e com dinheiro entrando diariamente, pra mim fica muito mais viável dessa forma, do que juntar todos os dias e fazer somente um deposito tal dia.

Obrigado à todos que chegaram até aqui, e VAI CORINTHIANS sic!

Responder ao post da flavia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 26 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 37 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 12 minutos por Boleiro Véio

    165votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 13 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 16 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico