Dennys Rodrigues
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A vaquinha não é para o clube ou presidente a ou b é pra todos os corinthianos, não deixe as ratazanas atrapalharem nossa história.
Mas eu entendo seu sentimento, é duro você se empenhar pra ajudar quando quem tá lá dentro só quer atrapalhar. Mas eu vou segunda feira lá por mim e por você também e se deus quiser vai ter tanta gente comigo lá que eles não vão ter coragem de fazer a votação.
O Corinthians é maior que esses ratos imundos.
em Bate-Papo da Torcida > Se houver o impeachment, não vou doar mais
Em resposta ao tópico:
A vaquinha já era.
Não podem deixar. Quem for de São Paulo, apareçam lá segunda. Sou de Pernambuco