Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu entro pra rir kkkkkkkk...

Em resposta ao tópico: "Nunca entre no fórum durante um jogo"

Especialmente se o Coringão estiver perdendo kkkkkk é impressionante como o pessoal do fórum é emocionado. Já tavam falando que já era, que pedíamos na farofa, que o técnico era o Renato gaúcho argentino, que ninguém no time prestava... Kct nem parece corinthiano, poha, eu também estava estressado e nervoso, mas vamos acreditar até o fim, aqui é Corinthians... Contra o Bahia é final!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X