Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Café
Eu salvei muitas publicações que disseram isso, vou postar quando confirmarmos a vaga para que possam se RETRATAR. Nunva duvidem do Timão!
Eu salvei muitas publicações que disseram isso, vou postar quando confirmarmos a vaga para que possam se RETRATAR. Nunva duvidem do Timão!