Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu salvei muitas publicações que disseram isso, vou postar quando confirmarmos a vaga para que possam se RETRATAR. Nunva duvidem do Timão!

Em resposta ao tópico: "“O Corinthians está fora da copa do Brasil..”"

“O Corinthians está fora da Copa do Brasil..”

…disseram!

Pois é, agora a prosa é que não precisamos nem ao menos nos classificar para a Libertadores e, ainda sim, conseguiremos ir para a Copa do Brasil.

Invasão de 76, Paulista de 77, Brasileiro de 90, invasão de 2012,4a força em 2017…continuem duvidando do Corinthians, por favor, continuem…

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X