Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Barreiras
Você provavelmente nunca viu Neto jogar, chega a ser bizarro até colocar os dois na mesma frase. Neto apresentador é chatão, mas Neto jogador era muito craque e Romero sempre foi limitado.








