Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2015 às 12h38 Gabriel Brigatto A segunda eu gostei a primeira é horrível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisas Corinthians 2015 - VAZAMENTO" 31/01/2015 às 09h28