Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Santoos
Para quem tiver curiosidade em ver a reação dos ratos recebendo a liminar vejam o vídeo que o Augusto postou no perfil dele no Instagram, é possível ver a cara do Mário Gobbi de defunto e mais alguns kkkkkkk








