Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Bueno
Máximo respeito ao Alê e a gaviões! Os caras nos representam d+. Gaviões raiz tá de volta
Máximo respeito ao Alê e a gaviões! Os caras nos representam d+. Gaviões raiz tá de volta