Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, nada a reclamar do Ramon, está fazendo um belo trabalho.

Mas temos que lembrar, o time encorpou MUITO na janela do meio do ano.

Memphis, Carillo, Ramalho, Martinez, Charles, Hugo Souza, Alex Santana.

Chegou muita gente boa.

Em resposta ao tópico: "Campanha de Ramón Diaz"

Ramón no Corinthians tem campanha de terceiro colocado.

Detalhe: chegou tendo um jogo em cima do outro sem tempo pra treinar e não tinha a maioria dos reforços nos primeiros jogos.

Continuidade no trabalho e temos tudo pra colher os frutos nos próximos anos... Isso se os conselheiros não estragarem tudo agora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X