Post de Nelson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu acho top, mas é muito dinheiro pra ser arrecadado... Mas vamos seguindo!

Mas se usassem esse dinheiro pra contratar e montar um timaço pra jogar copa Libertadores do ano que vem. Seria top! Tudo bem que 20 milhões praticamente não compra ninguém de peso neh, mas até ano que vem o valor aumentaria e daria pra trazer mais algumas peças importantes pra compor o elenco!

Em resposta ao tópico: "Rumo aos R$ 700 Milhões: A Fiel Já Está Adiantada na Corrida pela Arena Corinthians!"

O ritmo de arrecadação das doações para a Arena Corinthians tem sido impressionante, mostrando o engajamento e a força da torcida. Até o momento, o valor arrecadado já alcança R$ 23.773.909,36, demonstrando um avanço significativo em relação aos objetivos diários.

Os valores projetados ao lado de cada data representam metas para os dias correspondentes, e, felizmente, estamos um pouco adiantados no cronograma, graças à dedicação e ao comprometimento dos corinthianos. Isso reforça a importância de cada contribuição e o impacto coletivo da torcida.

Embora já tenhamos atingido um excelente progresso inicial, o objetivo final é desafiador: alcançar R$ 700 milhões. O apoio contínuo da Fiel será crucial para superar essa meta ambiciosa e garantir o sucesso do projeto da Arena Corinthians. Esse esforço conjunto simboliza não apenas a quitação da dívida, mas também a paixão e o amor pelo clube.

Faça a sua parte! Acesse:
https://www.doearenacorinthians.com.br/ https://www.doearenacorinthians.com.br/ doearenacorinthians.com.br

Link da planilha:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D9Ju0ajjrI347ReQN4QpJmBU5wq_FbdUkljSy_fh0WA/edit?usp=sharing TABELA ARENA CORINTHIANS - Google Sheets TABELA ARENA CORINTHIANS - Google Sheets docs.google.com docs.google.com


1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X