Leo Corinthians
Se deve tem que pagar e para pagar e lógico que a dívida irá aumentar pois o dinheiro tem que sair de algum lugar a consultora KPMG quem teve que pagar? Um caminhão de direitos de imagens com mais de 1 anos atrasado de mais de 30 jogadores e com salários bem grandes quem teve que pagar? Põe tudo na ponta do lápis e verá que até jogadores da antiga gestão contratou e não pagou quem teve que pagar? Augusto
em Classificados do Corinthians > Chegou sua hora vai com deus Augusto!
Em citação ao post:
Como o Augusto Melo vai jogar todas as contas pra todo mundo ver..se ele também está fazendo vazadas atrás da outra...mais cedo ou mais tarde a torcida vai meter o pé na banda dele também..espero que não tarde muito..porque a dívida está crescendo assustadoramente..
Tanto Augusto Melo Andrés Taxinha Sanchez e Duilio todos iguais...precisamos de um limpa