Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2024 às 21h06 Gabriel G. Falei isso esses dias. Com esse trio, não tem como o time não jogar bem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bidon, Carrillo e Garro juntos..." 03/12/2024 às 21h00 É o melhor meio campo do Brasil. Não tem igual. Por isso temos 7 e vamos para 8 vitória seguida. Se manter esses caras e o Yuri o Corinthians vai ser candidato a tudo que jogar.