Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vejo qualidade nele, demais da conta, mas dependendo do jogo, se for mais pegado no meio, ele tem maiores dificuldades. Mas se deixar ele jogar, ele manda bem.

Em resposta ao tópico: "breno bidon"

Já li em diversas entrevistas, vi diversos personagens que passaram pelo clube e disseram que Breno BIDON era CRAQUE.

Já vimos alguns lampejos e cada vez mais frequentes.

Hoje, ninguém questiona a escalação dele

'Aaah tem de tirar é fraco'

'Aaaah tem de tirar não tem corpo'

Aproveitem enquanto podem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X