Edson Pc
Silvinho tinha um timaço e não jogava sic nenhuma!
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo argentino kkkkkk
Em citação ao post:
Obrigação dele, o time tem que jogar mais, quero saber que técnico teve essa quantidade de reforços bons e essa quantidade de alto investimento, tem que fazer jogar mesmo.
Final de temporada, não tem mais o que cobrar, ele fez o impossível e o time está desempenhando, começo da temporada, o mínimo é o time começar bagaçando e ele precisa começar a usar a base também, porque o clube já se entupiu de dívida