Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso vale para todos os jogadores

Em resposta ao tópico: "Povo do Fórum não sabe o que é contrato"

Se o Yuri tem contrato até 2027 com o time, e a multa para ele sair é de 80/100mi de Euros, caso o Corinthians não queira negociar por menos, ele tem que cumprir até o Fim, não importa se o Yuri quer, o André Curry quer, a mãe dele quer. Se não pagarem a multa ele tem que ficar até o fim do Contrato, não pode é atrasar direitos de imagem e salários, por que dae ele pode dar uma de Rojas/Mosquito. Caso contrário ele TEM que cumprir o contrato até o fim.

Desenhando aqui por que o QI de uns aqui tá abaixando a média geral da torcida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X