Post de ANDERSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o mínimo da vaquinha e 10 reais como aparece 25.882.451,40 de onde vem esses centavos kkkkk

Em resposta ao tópico: "Vaquinha estacionou"

Vaquinha estacionou

Primeiro dou os parabéns pra todos que até agora contribuíram. 25 milhões é dinheiro de mais!
Mas deu pra perceber que hoje ficou o dia todo estacionado nesse valor. Se não tiver ações logo a campanha vai perder muito a força.
Não acredito que chegue nos 700 mas se chegar em 200 seria histórico

Eu tenho números você tem fé

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X