Post de ANDERSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Candido
Se o mínimo da vaquinha e 10 reais como aparece 25.882.451,40 de onde vem esses centavos kkkkk
Em resposta ao tópico: "Vaquinha estacionou"
Primeiro dou os parabéns pra todos que até agora contribuíram. 25 milhões é dinheiro de mais!
Mas deu pra perceber que hoje ficou o dia todo estacionado nesse valor. Se não tiver ações logo a campanha vai perder muito a força.
Não acredito que chegue nos 700 mas se chegar em 200 seria histórico
Eu tenho números você tem fé




