Anderson Coelho
Bom. Eu só expliquei que, para aquele momento, talvez fosse uma saída. Não estou validando a contratação, muito longe disso. Mas um time de futebol é assim. Isso não é exclusividade do Corinthians. Todos sofrem com erros na contratação. Esse é o meu ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Para os emocionados... Muito cuidado...
Em citação ao post:
