Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkk fizeram os craques mosquito e arthur sei la o que a pedir rescisão, estão moendo por aí certeza, 30 gols por ano. O super gigante Cássio, moendo não toma gol e não falha, infelizmente estamos sentindo falta desses grandiosos jogadores :'(

Em resposta ao tópico: "Obrigado aos inimigos."

Obrigado aos empresários mancomunados com a R&T e aos clubes medíocres por não cederem seus jogadores ao SCCP.

Também aos empresários somos gratos por dificultarem as renovações e orientarem seus perebas a forçarem rescisões.

Graças à vocês temos hoje Alex Santana, André Ramalho, Garro, Carrillo, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Coronado, Martinez, Memphis.

Vocês salvaram nosso ano kkkkkkkkkkkkk. Como sofrem os quadrilheiros e os antis.

Nunca mais serão. Nunca.

Ah, estava esquecendo. Não vai ter golpe. Mas vocês já perceberam que será melhor assim para todos.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X