Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Liuti
Kkkk fizeram os craques mosquito e arthur sei la o que a pedir rescisão, estão moendo por aí certeza, 30 gols por ano. O super gigante Cássio, moendo não toma gol e não falha, infelizmente estamos sentindo falta desses grandiosos jogadores :'(
Em resposta ao tópico: "Obrigado aos inimigos."
Obrigado aos empresários mancomunados com a R&T e aos clubes medíocres por não cederem seus jogadores ao SCCP.
Também aos empresários somos gratos por dificultarem as renovações e orientarem seus perebas a forçarem rescisões.
Graças à vocês temos hoje Alex Santana, André Ramalho, Garro, Carrillo, Hugo Souza, Gustavo Henrique, Coronado, Martinez, Memphis.
Vocês salvaram nosso ano kkkkkkkkkkkkk. Como sofrem os quadrilheiros e os antis.
Nunca mais serão. Nunca.
Ah, estava esquecendo. Não vai ter golpe. Mas vocês já perceberam que será melhor assim para todos.







