Post de Fj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2024 às 10h36 Fj Imagino esse trio começando uma temporada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/12/2024 às 07h01 Corinthians Gigante