Edilson Junior
Não. Toda a arrecadação, sai direto para a amortização da divida!
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre a conta na Caixa Econômica!
Em resposta ao tópico:
O dinheiro que está entrando está sendo rentabilizar?
No mínimo devia ser pela Selic diária.
Gaviões, verifiquem, caso não esteja, estamos perdendo 1% ao mês, o que equivale a 500 mil quando completar 50 milhões, por exemplo.