Matheus Rossi
Mano, concordo contigo. As vezes a gente quer achar pelo em ovo, mas também concordo que o jornalismo tem que ser imparcial. Todo jornalismo é? NÃO KKKK mas não deveria ser assim. Os caras simplesmente ignoraram as estatísticas e só postaram o que achavam. E achismo não deveria caber na mídia. Mas no fim, é vai Corinthians e pau no c* da mídia kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que tal uma retratação Jovem Pan?
Em citação ao post:
Na boa até umas 8 ou 9 rodadas atrás, quase ninguém acreditava mais que o Corinthians iria se classificar para alguma coisa anos que vem, vários acreditaram que seria só o Paulista e o Brasileiro serie A ou B, então ele não falou nada de mais então porque esse mi-mi-mi?