Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Lima
Democracia corinthiana é uma das coisas mais ridículas que vi, esquerdista tirou o Corinthians de competições por política, tem que separar as coisas, esporte é uma coisa, política é outra.







