Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Democracia corinthiana é uma das coisas mais ridículas que vi, esquerdista tirou o Corinthians de competições por política, tem que separar as coisas, esporte é uma coisa, política é outra.

Em resposta ao tópico: "Democracia uma balela"

Fiz alguns comentários discordando de algumas coisas e tive agora pouco meu antigo perfil excluído daqui. Essa história de time do povo e democrático é balela... Até logo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X