Post de Kadu Garrido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2024 às 01h46 Kadu Garrido Vai ser feliz em Recife! Quem gostou gostei 216 maristoneGabrielQueirozGusttavo007drew+211 Quem não gostou não gostei 2 alviRodrigo