Sport interessado no Pedro Raul...
Vai ser feliz em Recife!
3.477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai ser feliz em Recife!
3.477 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Levo no aeroporto
Se realmente se concretizar e eles pagarem ao menos o salário...sem dúvida tem que emprestar para ontem...baita economia hein?
Voa moleque, pra bem longe
Publicidade
Glória
Sport nunca facilitou nada pra gente e obviamente não tem dinheiro pra pagar os vencimentos do Pedro Raul, se não for pagando 100% do salário mais uma grana pelo empréstimo eu recusaria.
Chega de ficar emprestando jogador pra Cuiabá, Ceará, Sport de graça.
Se for pra emprestar pagando salário vende pra mercado periférico, sempre tem um que compra
Eu odeio Sport, mas se eles levam esse cara e Hugo, não torço mais falir, vamos leão!