x
Fórum do Corinthians

Sport interessado no Pedro Raul...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu Garrido

Ranking: 10.303º

Kadu 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2024 às 01:46
Por Kadu Garrido (@kadu.garrido)

Vai ser feliz em Recife!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 301º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 07/12/2024 às 01:51

Empréstimo de 1 ano com eles pagando 100% do salário, já seria um baita negócio? Economia de cerca de 9 milhões.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.311 posts

@vitor.ramos11 em 07/12/2024 às 02:07

Saindo de graça já é um excelente negócio, iria economizar o salário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Vieira

Ranking: 4.351º

Márcio 773 posts

@marcio1910fiel em 07/12/2024 às 18:07

Levo no aeroporto

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.620 posts

@francisco.marcondes em 07/12/2024 às 17:53

Se realmente se concretizar e eles pagarem ao menos o salário...sem dúvida tem que emprestar para ontem...baita economia hein?

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 07/12/2024 às 17:09

Voa moleque, pra bem longe

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 07/12/2024 às 14:44

Glória

Publicidade

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.373 posts

@brunorossini em 07/12/2024 às 14:24

Sport nunca facilitou nada pra gente e obviamente não tem dinheiro pra pagar os vencimentos do Pedro Raul, se não for pagando 100% do salário mais uma grana pelo empréstimo eu recusaria.

Chega de ficar emprestando jogador pra Cuiabá, Ceará, Sport de graça.

Se for pra emprestar pagando salário vende pra mercado periférico, sempre tem um que compra

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 07/12/2024 às 14:14

Eu odeio Sport, mas se eles levam esse cara e Hugo, não torço mais falir, vamos leão!

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 07/12/2024 às 12:22

Mas o salário dele é altíssimo, eles vão ter bala na agulha!? Ele é bagre do bagre como foi mal aqui pqp! Roger caveirao piorado

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.199º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 07/12/2024 às 12:02

Duro que vai querer que o Corinthians pague o salário, vários clubes se aproveitam do Corinthians Cuiaba, vitória, quando é para o Corinthians emprestar e ainda pagar salários os caras gostam, mas quando o Corinthians quer um jogador deles fazem maior rolo para não vender.

Espero que saia e o Corinthians pare de ficar pagando para jogador jogar em outro clube, por isso que as dividas do clube só crescem é muita má administração nos decorrem dos anos, muda o administrador, mas a más gestões continuam.