Deixe seu comentário
Melhores respostas
@doutor.corinthians em 07/12/2024 às 01:51
Empréstimo de 1 ano com eles pagando 100% do salário, já seria um baita negócio? Economia de cerca de 9 milhões.
@vitor.ramos11 em 07/12/2024 às 02:07
Saindo de graça já é um excelente negócio, iria economizar o salário.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio1910fiel em 07/12/2024 às 18:07
Levo no aeroporto
@francisco.marcondes em 07/12/2024 às 17:53
Se realmente se concretizar e eles pagarem ao menos o salário...sem dúvida tem que emprestar para ontem...baita economia hein?
@enio.sccp em 07/12/2024 às 17:09
Voa moleque, pra bem longe
@felipemarley em 07/12/2024 às 14:44
Glória
Publicidade
@brunorossini em 07/12/2024 às 14:24
Sport nunca facilitou nada pra gente e obviamente não tem dinheiro pra pagar os vencimentos do Pedro Raul, se não for pagando 100% do salário mais uma grana pelo empréstimo eu recusaria.
Chega de ficar emprestando jogador pra Cuiabá, Ceará, Sport de graça.
Se for pra emprestar pagando salário vende pra mercado periférico, sempre tem um que compra
@jefferson.ribeiro13 em 07/12/2024 às 14:14
Eu odeio Sport, mas se eles levam esse cara e Hugo, não torço mais falir, vamos leão!
@rafael.oliveira.alve em 07/12/2024 às 12:22
Mas o salário dele é altíssimo, eles vão ter bala na agulha!? Ele é bagre do bagre como foi mal aqui pqp! Roger caveirao piorado
@camiloaparecido em 07/12/2024 às 12:02
Duro que vai querer que o Corinthians pague o salário, vários clubes se aproveitam do Corinthians Cuiaba, vitória, quando é para o Corinthians emprestar e ainda pagar salários os caras gostam, mas quando o Corinthians quer um jogador deles fazem maior rolo para não vender.
Espero que saia e o Corinthians pare de ficar pagando para jogador jogar em outro clube, por isso que as dividas do clube só crescem é muita má administração nos decorrem dos anos, muda o administrador, mas a más gestões continuam.