Camilo Almeida
Duro que vai querer que o Corinthians pague o salário, vários clubes se aproveitam do Corinthians Cuiaba, vitória, quando é para o Corinthians emprestar e ainda pagar salários os caras gostam, mas quando o Corinthians quer um jogador deles fazem maior rolo para não vender.
Espero que saia e o Corinthians pare de ficar pagando para jogador jogar em outro clube, por isso que as dividas do clube só crescem é muita má administração nos decorrem dos anos, muda o administrador, mas a más gestões continuam.
em Bate-Papo da Torcida > Sport interessado no Pedro Raul...
