Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Se realmente se concretizar e eles pagarem ao menos o salário...sem dúvida tem que emprestar para ontem...baita economia hein?
Se realmente se concretizar e eles pagarem ao menos o salário...sem dúvida tem que emprestar para ontem...baita economia hein?