Post de Doutor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Doutor Corinthians
Empréstimo de 1 ano com eles pagando 100% do salário, já seria um baita negócio? Economia de cerca de 9 milhões.
Empréstimo de 1 ano com eles pagando 100% do salário, já seria um baita negócio? Economia de cerca de 9 milhões.