x

Post de Prof no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A capacidade de não utilizar o cérebro de alguns Enzos é absurda...

em Bate-Papo da Torcida > Lista de dispensas(atualizado)

Em resposta ao tópico:

lista de dispensas(atualizado)

• Pedro Raul: não tem mais de 15 jogos como Titular se eu não em engano damos 750 mil por mês pra ele(e praticamente e 4°/3° reserva).

&Bull; Pedro Henrique: no Paulistão muita gente elogiou ele mais ao decorrer do tempo veio entrando caras para o elenco e ele veio se desgastando até virar reserva absoluto e eu acho na minha opinião que não serve mais pra nada no elenco quando ele entra e nos finais dos jogos 40 mim do seg/tempo no.

&Bull; Hector Hernandez:'teve muitos holofotes'alguns aqui dizia que ele ia ser a salvação no ataque Nunca gostei muito dele pois jogador de 2° divisão não dá certo no nosso time(Corinthians)e depois que ele errou aquele gol contra o Flamengo na CDB que poderia ter mudado a história eu fiquei mais puto se fosse o Romero fazia o gol.

&Bull; Felix Torres: carregado pelo André ramalho por mais de 5 meses teve holofotes no Paulistão mais não jogada nada.

&Bull; Maycon:O empréstimo dele tá acabando com o clube que eu não conheço!TOMARE que ele vá embora em 2025 joga nada!

&Bull; Charles: péssima contratação!o resto não preciso dizer aquele lance que o martinera passa do garro(garro não foi o culpado ali e lance pra volante acompanhar /e também um volante não conseguir acompanhar e tiração)e o Charles tentar dá uma bica e simplesmente deixa o martinera livre.

&Bull; Caetano: não preciso perder tempo falando desse bagre kkk!

&Bull; Hugo Farias(Lateral)ele e até bom defensivamente mais quando e pra atacar não faz nada coisa que o Bidu faz e o Bidu tá conseguindo aos poucos se adaptar defensivamente

OBS:

Fagner:abaixo salarial e 3° reserva (uma coisa que eu gosto dele e que no vestiário ele e muito capitão na hora de falar com o time.

Romero:da pra ser um reserva do Yuri ou Memphis sim, tem muita qualidade nos passes mais eu deixaria ele reserva em 2025(Romero também e muito capitão na hora de falar com o time).

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Prof

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Henri

    Se a safiel der certo no Corinthians, viramos o maior clube da América do sul

    Última resposta há 10 segundos por Jaspion Jiraya

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gustavo

    O modelo da SAFIEL precisa ser revisto

    Última resposta há 43 segundos por Ezequiel Wailer

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Uniforme virando Abadá

    Última resposta há 48 segundos por Jaspion Jiraya

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Alan Bastos

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Paulino

    Quintero

    Criado há 8 minutos por Felipe Paulino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro de Jesus

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Narciso Manoel Martins

    Léo Rodrigues: esse é o futuro craque do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 6 minutos por L Moises

    52respostas

    acessar o tópico