Paulo Santos
Concordo, mas têm o Real Madrid e o Bayern... Você esquecer o Liverpool e citar o Barcelona chega ser piada, pois o Liverpool é maior que o Barcelona.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção com a CBF
Em citação ao post:
O que eu acho é que nem Corinthians, nem Barcelona, e nem Milan estão nesse mundial..
Ou seja, um lixo de campeonato..