Post de Gjsgejg Geidy6w no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acho que o argentino ganha, se o Fluminense perde, os dois atlético só precisa empata ou nem isso já que o Fluminense perderia

Em resposta ao tópico: "OFF - Redbull não cai, quem cairá então?"

OFF - Redbull não cai, quem cairá então?

SAF, dinheiro e muitas coisas envolvidas não vão deixar o Red Bull Bragantino cair, ainda mais com a notícia que o Criciúma vai com o time da base enfrentá-los, então teremos algum dos 3 times nojentos caindo.

Quem cai?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X