Post de Gjsgejg Geidy6w no fórum "Off topic" do Meu Timão
Gjsgejg Geidy6w
Acho que o argentino ganha, se o Fluminense perde, os dois atlético só precisa empata ou nem isso já que o Fluminense perderia
Em resposta ao tópico: "OFF - Redbull não cai, quem cairá então?"
SAF, dinheiro e muitas coisas envolvidas não vão deixar o Red Bull Bragantino cair, ainda mais com a notícia que o Criciúma vai com o time da base enfrentá-los, então teremos algum dos 3 times nojentos caindo.
Quem cai?



