Samuel Amaro
Isso é uma invenção da mídia, não deve nem passar pela cabeça da diretoria esse cara, esse cara é péssimo de grupo
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo?
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus.
Quem cogita um cara desse? Olha as campanhas recentes dos times onde ele estava...
Jogador para um Vitória ou Cuiabá da vida...


