Post de Jose Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2024 às 17h37 Jose Geraldo Yuri ALBERTO, Garro e Memphis Depay dos adversários de todos. VAÍ CORINTHIANS! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem viu essa do Corinthians?" 06/12/2024 às 06h58 Melhores trio do mundo.