Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou de Santa Catarina, e corinthiano doente.

Fui duas vezes na arena, fiz doação para o estádio.

Mas o que gostaria de conversar aqui, é sobre o fiel torcedor. Não tenho o fiel torcedor. Acho, que pra mim, não faz sentido ter.

Mudaria minha opinião se o fiel torcedor tiver direito a voto para eleição. E há milhares que pensam assim.

Vi o presidente da gaviões falando sobre o assunto e acho isso um divisor de águas.

Em dois sentidos: O primeiro de gestão, pois aquele que trabalhar apenas para os conselheiros não terá mais chance de se eleger.

E o segundo financeiro pois a arrecadação ia explodir. Seria uma 'vaquinha' permanente.

Essa tem que ser nossa luta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X