Felipim Paula
Fifa 2019 contratei o cara para o Caen e ganhei tudo com ele jogando muito de volante, era ele Lucas a Alario e o Benedetto os mais estrelas do time! Foi 2 Champions e 3 nacionais depois vendi ele hahaha se souber utilizar ele é um ótimo jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Paul Pogba no Corinthians
Em citação ao post:
No PES 2017, Master liga, eu me arrependi de ter o contratado. Lento demais. Vendi na outra janela e comprei o Modric. Bem melhor. Aí fui campeão.