Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens Batista
Deixa o passado no passado, o Corinthians precisa de verdadeiros corinthianos que trabalha pelo clube para fazer dele grande e não fazer ele afundar no buraco por aproveitadores.
Em resposta ao tópico: "Corinthians já tem acerto com possível substituto do Yuri Alberto"
Gustagol
Saudades ' Renovação e Transparência ', saudades de Léo Natel, Davós, Mosquitos.
Não aguento mais ver o Corinthians espancando todo mundo e com um ataque cheio de Craques.
Volta Trambiqueiro Sanchez, Mario Dorme, Dubingo, Roberto da Nova, Mané da Carne.. Só os profissionais mais gabaritados









