Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dia 10, pra maioria de nós é dia do pagamento, dia que cai o cacau, o caju, o dindin, a bufunfa, o faz-me-rir, o riso e o choro, a alegria e a tristeza do trabalhador.

Amanhã é que muitos (assim como eu) terão a chance de fazer mais uma doação com o bolso cheio, e será uma prova se essa baixa de doações diárias da vaquinha vai ser na verdade uma oscilação mensal.

FAX O pix! - https://www.doearenacorinthians.com.br/ https://www.doearenacorinthians.com.br/ doearenacorinthians.com.br

Feliz Natal para quem nunca duvidou do poder de reação desse time e VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X