Luis Ribas
Só o Dorival não vê isso. Mas falando de Corinthians, com um planejamento de mais de 180 milhões no orçamento com vendas, liberaria o Bidu pela multa rescisória.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores negociáveis em 2025
Em citação ao post:
Bidu é uma incógnita mesmo, tenho dúvidas se é o melhor lateral brasileiro jogando no Brasil ou no mundo. Por hora, acho que é o melhor brasileiro jogando no Brasil, mas não vou brigar com quem defender que é o melhor lateral esquerdo brasileiro.