Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo esse rapaz aí não devia interessar ao Timão, agora coelho é do América MG kkkkkk não tem problema café com leite

Em resposta ao tópico: "Pra quem pede o Soteldo no Corinthians..."

Pra quem pede o Soteldo no Corinthians...

O cara saiu brigado no Santos, está saindo brigado no Grêmio, J.Martinez foi falar com ele e o ' futuro Messi' nem olhou na cara do companheiro de seleção dele.
Cara gosta que treinador passe a mão na cabeça e faça vista grossa e fique bajulando o 'mini craque'
Não é de grupo, cisca e não saí do lugar lembra muito o Clayson época do Corinthians
E o pior de tudo tem um coelho tatuado no pescoço kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X