Luis Antonio Luis
Kkkkk, nem da pra comparara
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede o Soteldo no Corinthians...
Em citação ao post:
Compare a qualidade do Estevão com Soteldo, o primeiro bom 1 X 1, faz gol e dá assistência, agora o 2 só cisca e não dá em nada. Faz gol mas é pouco.

