Post de Ed Mats no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 17h45 Ed Mats Deve ter feito um buraco onde ele senta. Kkkkkkkkk...Vende logo essa desgraça. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Achei o mapa de calor do Pedro Raul..." 08/12/2024 às 09h49 Super verídico.