Patric Breda
Tem algumas perspectivas pra se pontuar:
- nosso scout sempre foi horrível
- o departamento que negocia jogadores pra nós, pior ainda
- um Botafogo negociar jogador a custo zero, porém, sabendo que as coisas estão funcionando como SAF é uma coisa, o Corinthians devendo o mundo é outra coisa. Não que não dê, mas é mais difícil.
- muitos jogadores que eles contrataram ali, os caras iam chiar, Savarino criticaram um monte, achando que era mais um Casares ou Otero, sendo que eles também eram bons, só não tinham um time de qualidade pra ajudar.
Bastos e Barboza, um angolano e um argentino que ninguém nunca viu, é a melhor dupla de zaga da América, aqui iam ser só mais um caneludo Félix kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul = 7 titulares do Botafogo
Em resposta ao tópico:
🤑🤑Dinheiro na mão dos scouts do Botafogo :
John : 5milhoes de reais
Darmian Suarez : Custo zero
Alexander Barboza : custo zero
Bastos : custo zero
Marlon Freitas : custo zero (1 ano antes)
Gregore : 13milhoes de reais
Savarino (melhor do time) : 13milhoes de reais
Igor Jesus : Custo zero.
31 milhões de reais.
Dinheiro na mão do Rubao 🤑🤑
25milhoes de reais no Pedro Raul ..
Olha o tanto de titular e jogador bom que os caras trouxeram a preço de banana no futebol de hoje.
Isso se chama profissionalismo.
Não é um Rubao da vida que indica jogador.
E sim um departamento.
Os jogadores caros foram Almada, Luiz Henrique e Matheus Martins.
Todos com 20 e poucos anos e que faltamente serem vendidos pra Europa de novo.
Ou seja, pagaram muito caro, vão ter retorno técnico, e depois financeiro.
Os caras não são campeões do brasileiro e liberta atoa.
O tal do John textor de b0.b0 não tem nada.
O Fabinho tem que usar isso como exemplo pra transformar nosso departamento de Scout a fazer o msm.
