Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Leite
Guedes tem contrato lá até 2027 recebendo 5milha por mês, não tem como contratar ele sem fazer alguma loucura financeira. Ele só veio para o Corinthians aquela vez pois era uma oportunidade de mercado, veio com custo baixíssimo.
Mantuan é um ótimo nome, se encaixaria muito nesse time.
Em resposta ao tópico: "Mantuan e Roger Guedes - Samir Carvalho"
Segundo Samir Carvalho agora no Bland o Mantuan quer voltar ao Brasil e está fazendo um esforço para jogar no Corinthians, pediu para os jogadores do elenco interceder e deu prioridade ao Timão.
Eu adoraria, Mantuan tem 23 anos, joga de ponta, centroavante, lateral direito, fazedor de gols e esforçado, traria facilmente.
Sobre o Roger Guedes, ele avisou o Corinthians sobre o interesse do Flamengo e pediu para eles correrem logo se quiserem contratar, pois o Flamengo vai enviar proposta de compra, samir não sabe ainda se o Corinthians vai exercer alguma proposta.
Desculpa gente, vejo muita gente falando, não quero o guedes, não quero o Gabriel, temos o Yuri.
Depois no meio do ano o Yuri sai e a gente fica a Deus dará sem jogador desse nível, tem que ir atrás sim, se recusarem, paciência.
Entre o Roger e o Gabriel, eu sou time Roger.



