Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guedes tem contrato lá até 2027 recebendo 5milha por mês, não tem como contratar ele sem fazer alguma loucura financeira. Ele só veio para o Corinthians aquela vez pois era uma oportunidade de mercado, veio com custo baixíssimo.

Mantuan é um ótimo nome, se encaixaria muito nesse time.

Em resposta ao tópico: "Mantuan e Roger Guedes - Samir Carvalho"

Segundo Samir Carvalho agora no Bland o Mantuan quer voltar ao Brasil e está fazendo um esforço para jogar no Corinthians, pediu para os jogadores do elenco interceder e deu prioridade ao Timão.

Eu adoraria, Mantuan tem 23 anos, joga de ponta, centroavante, lateral direito, fazedor de gols e esforçado, traria facilmente.

Sobre o Roger Guedes, ele avisou o Corinthians sobre o interesse do Flamengo e pediu para eles correrem logo se quiserem contratar, pois o Flamengo vai enviar proposta de compra, samir não sabe ainda se o Corinthians vai exercer alguma proposta.

Desculpa gente, vejo muita gente falando, não quero o guedes, não quero o Gabriel, temos o Yuri.

Depois no meio do ano o Yuri sai e a gente fica a Deus dará sem jogador desse nível, tem que ir atrás sim, se recusarem, paciência.

Entre o Roger e o Gabriel, eu sou time Roger.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X