Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Impressionante como todo jogador que passou pelo Corinthians e foi bem tem que obrigatoriamente voltar. O Guedes veio, foi bem, pipocou na final, fez muitos gols e foi embora.

Se vai para o Flamengo que seja infeliz lá. Hoje é caro pra ser banco e não cabe no time.

Em resposta ao tópico: "Arapucaaa"

Arapucaaa

De novo o varmengo está tentando prejudicar o ano do Corinthians quase caímos por essa interferência agora o empresário do Roger Guedes quer fazer leilão com ele o varmengo tem 4 jogadores nessa posição porq ele iriam querer ele o empresário quer tirar o cara do catar por causa da copa e arrumar um contrato longo acordaaaaa Corinthians Guedes é ruim de grupo vai estragar tudo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X