Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que ele só pode voltar aos gramado em maio do ano que vem

Em resposta ao tópico: "A Esportes da Sorte já reagiu ao vídeo do Pogba"

A Esportes da Sorte já reagiu ao vídeo do Pogba

Claramente estão querendo ver se a fiel aprova.

Eu aprovo e muito, em nível midiático o Pogba seria muito maior que o Memphis, nem se compara. O mundo inteiro iria olhar para o Corinthians e para Esportes da Sorte.

Só faça acontecer Esportes da Sorte!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X